Compartilhar Post

Bíblia em inglês ou espanhol de graça

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

biblespine.jpgAos irmãos que possuem ou querem aprimorar o conhecimento da língua inglesa, podem adquirir a mais famosa versão bíblica das terras anglo-saxônicas, a King James Version.

Basta apenas preencher o cadastro no site Lesea cadastre-se , e dentro de um mês e duas semanas, você recebe em sua casa. A Bíblia é uma edição comum, feita em papel reciclado, praticamente não pesa. Caso não saibam inglês, é só preencher o cadastro que se segue:

Name: coloque seu nome, Address: coloque seu endereço, Region (City, State, Province, Zip Code, etc.): coloque o nome de sua cidade, a sigla do seu estado, O cep e o nome da sua rua Country, Continent: selecione Brazil Phone: coloque o seguinte 55 (o seu dd , por exemplo quem for de Maringá coloque 55+44, coloque 55 o dd do seu estado e o número do seu telefone), Fax: deixe em branco, Email: seu endereço, Comments: Please send me a free Holy Bible. Depois clicar no botão esquerdo escrito Submit. É totalmente livre de frete ou outra taxa. Aproveite. demora um pouco para chegar, mas chega.

Atualizado: a minha chegou confira neste post imagens

 

fonte. inforgospel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
SIGA-NOS NAS REDES
Turma da bleia
© Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia