Turma da bleia
Compartilhar Post

Musica Bate bate bate na porta do céu 1730 guitaristas indianos tocaram juntos

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Apesar de ser uma musica extremamente facil , da para se tocar ela com no maximo 6 acordes,  mas esse assunto não vem ao caso, e não é levado em consideração pelo guiness,  o interessante é que foi quebrado na India e pra se juntar tantos violonistas juntos que é a maioria , ja com guitarras não vi nenhum pelo video, mas ficou legal , parabens aos indianos….

Knock, knock, Knockin ‘on Heaven’s Door, e Shillong batem outro recorde mundial com o maior numero de guitarristas juntos, que foi ratificada pelo Livro Guinness dos Recordes Mundiais. Com 1.730 guitarras, Shillong teve mais guitarristas que de Kansas City, E.UA., que realizou o último recorde mundial, com 1721 guitarras  no dia 4 de junho de 2007.

Shillong quebrou o recorde mundial de o maiormaior numero de tambores em conjunto. Os guitarristas realizado o clássico Bob Dylan Knockin ‘on Heaven’s Door para quebrar o recorde de Kansas City. No entanto, a próxima feira em Londres de guitarra vai agora tentar derrubar o recorde de Shillong .

Guitarristas, ambos jovens e idosos, o mais jovem participante foi de cinco anos de idade, Nigel Bawandipar Hujon. A Escola de Música Shillong   foram recompensados com um prémio em dinheiro de R 20.000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
SIGA-NOS NAS REDES
Turma da bleia
© Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia