Turma da bleia
Compartilhar Post

Deixados para trás terá continuação..

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Um acordo foi feito entre a produtora Cloud Ten Pictures, responsável pela produção dos três filmes da Série Deixados para trás e entre o co-autor Tim LaHaye, encerrando uma batalha judicial que já durava quase uma década.

“Estamos felizes de ter fechado este logo e doloroso capítulo na história de nossa empresa” anunciou André Van Heerden, CEO da produtora canadense.

Mesmo o primeiro filme de 2000 tendo faturado US$ 2,1 milhões durante a primeira semana de exibição nos cinemas e posteriormente ter vendido 2.8 milhões de VHS/DVD, LaHaye ficou decepcionado com a qualidade da produção.

LaHaye disse que vendeu ingenuamente os direitos da obra muito cedo e acabou se arrependendo. Os autores negociaram os direitos entre junho de 1996 e abril de 1997, antes de terem terminado os livros, e da explosão de vendas.

O acordo resolve todos os litígios relacionados aos três filmes produzidos pela Cloud Ten e LaHaye.

LaHaye agora tem a oportunidade de refazer os três filmes, no entanto se ele não exercer as opções de refilmagem, a Cloud Ten poderá continuar produzindo os filmes. Termos específicos da sentença são confidenciais.

A Cloud Ten continuará na produção de filmes com temática cristã. “Estamos lançando três novos filmes ainda este ano e mais quatro produções em 2009” informa Van Heerden.

fonte: antenacrista.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia