Compartilhar Post

Dicas para escolher servidor de hospedagem

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Devido o grande número de blogueiros e sites e a facilidade que é para se criar um site, segue umas dicas importantes na hora de escolher seu servidor.
O Turma da bléia já passamos por várias hospedagem, e a melhor que  conseguimos foi essa atual k2host, outras de grande renome são ruins pra xuxu.

Escolher uma empresa para hospedar seu site ou blog não é tarefa das mais fáceis. Existem centenas de empresas no mercado, milhares de planos e incontáveis ofertas e propostas.
Forneceremos aqui dez dicas de ouro para contratar seu provedor sem arrependimento, e, principalmente, sem jogar dinheiro fora.

entendendo-o-que-e-um-servidor-dedicado-1

Primeira dica – “Namore” a empresa durante um certo tempo. Passe alguns dias visitando seu site, faça alguns contatos com o atendimento. Se a empresa não atende telefone, ou se não responde ao suporte online, procure outra.

Segunda dica – Verifique em seu site a quantidade de espaço em disco e tráfego mensal consumidos atualmente em seu plano. Procure contratar um plano com pelo menos 30% a mais de recursos, pensando sempre no crescimento futuro.

Terceira dica – Realize um PING para o domínio da empresa. Verifique o tempo de resposta. Caso a resposta seja inferior a 300ms, é um bom tempo de resposta. Caso supere este valor, procure outro servidor de hospedagem.

Quarta dica – Procure sempre saber se o software, painel de controle e sistema operacional utilizados estão atualizados. Você poderá consultar o site dos fabricantes para saber a ultima versão: PHP , .NET Framework , cPanel , WHM .

Quinta dica – Antes de contratar, tente sempre fazer contato telefônico com o suporte técnico. Verifique se o tempo de espera é grande. Lembre-se que nos momentos de emergência, o telefone é sempre o melhor amigo.

Sexta dica – Procure uma empresa que tenha atendimento telefônico em sua cidade, ou em uma capital próxima. A ligação é mais barata, caso necessite de contato telefônico.

Sétima dica – Verifique as certificações da empresa e seus parceiros. É mais seguro contratar empresas que tenham profissionais certificados.

Oitava dica – Pergunte para amigos, peça recomendações. É muito comum alguem já ter tido algum problema com algum provedor. Escute e analize os relatos.

Nona dica – Descubra quanto tempo de mercado tem a empresa. Procure sempre empresas com pelo menos alguns anos de experiência no mercado.

Décima dica – Fuja do preço baixo. Descubra a média de preço praticada pelo mercado, e contrate um plano dentro desta média. É muito dificil uma empresa que cobre muito barato durar no mercado. Lembre-se: se o provedor de hospedagem de sites falir, seu site irá embora junto.
dica do: www.homehost.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Palavra Diária

    E Davi tomou a cabeça do filisteu, e a trouxe a Jerusalém; porém pôs as armas dele na sua tenda. (1 Samuel: 17: 54)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia