Turma da bleia
Compartilhar Post

É o fim da picada mesmo: rede social para quem procura amante

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

[notice]Por essa eu não esperava, muito menos você. É triste saber que tem gente se cadastrando, e esta chegando na cada dos 150 mil cadastrados  só aqui no brasil.[/notice]

Chega ao Brasil o Ohhtel, uma rede social para pessoas que estejam à procura de um caso extraconjugal. Fora do casamento. Ou seja, para pessoas que querem trair seus parceiros. Depois de se cadastrar, o usuário pode livremente procurar outras pessoas que estejam em busca desse mesmo tipo de aventura, que é facilitada pela rede social.

“Uma maneira discreta de ter um caso”. É o slogan do site, que está de portas abertas brasileiros, com interface traduzida para o nosso idioma. Logo de cara, o usuário determina quais são os atributos da sua futura parceira ou parceiro de traição, como idade e sexo, para realizar busca na base de dados deles. Feito isso, aparecem as primeiras opções de usuários que se encaixam no perfil.

Na página com explicações sobre o funcionamento do site, a vice-presidente da operação no país escreve que Ohhtel foi criado para homens e mulheres que vivem “a rotina de um casamento sem intimidade física, mas sem querer um divórcio”. Pelo que eu entendi da mensagem, continua-se com a esposa ou esposo no convívio diário, mas arruma-se uma amante para desfrutar relações sexuais.

Falando com a Folha.com, a executiva disse que o Ohhtel é uma opção ao divórcio. Segundo ela, a infidelidade é um bom negócio. “Se não fosse, a gente não estaria se expandindo”.

O serviço do Ohhtel é gratuito para mulheres. Os homens que quiserem se cadastrar devem pagar uma “tarifinha” (segundo a vice-presidente) de R$ 60, o que garantiria o engajamento pessoal do sujeito no site.

Com informações: tecnoBlog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia