Compartilhar Post

“Faz um milagre em mim” livro de Regis Danese história de superação e fé – Participe do sorteio deste livro

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Um lançamento da editora Universo dos Livros, Regis Danese relata toda sua trajetória, e detalhes e testemunhos contando como veio da fama secular firmando sua fé e a descoberta e acompanhamento da saúde de sua filha Brenda, além de ter o prefacio de Silas Malafaia.

O livro começa com a história de sua filha onde foi diagnosticada com leucemia durante uma viagem a Disney onde a família passou momentos difíceis como foi enfrentar essa grande provação na sua vida.

Regis lembra como uma situação de “deserto” faz com que uma pessoa rapidamente murmure e tenha atitudes negativas diante da vida.

No livro, deixa bem claro que primeiro, vem Deus; depois, a família; e em terceiro, seu ministério.

Essa formação espiritual, não foi de um dia para outro. Um período de deserto, que Regis conta, foi uma lição na fé, de que mesmo sem nada, aprendeu que tinha tudo.

Depois de convertido, Regis perdeu todo o luxo que tinha. Ficou durante três anos sem cantar e relutante em fazer música evangélica, sua situação financeira foi piorando a cada dia. Foi o período difícil, mas que ele se apegou ainda mais aos valores espirituais.

“Cheguei até mesmo a ouvir um colega chegar para mim e perguntar se eunão tinha vergonha da minha situação. ‘Até outro dia você dirigia
um Audi e, agora, está nesse carrinho’, ele disse. Minha resposta foi ‘amém’, sempre adorando a Deus e ensinando meu filho a dar glória ao Senhor, porque, em Deus, eu tenho tudo e nada há de me faltar.’”

Depois desse período Regis explodiu na música gospel. “Faz um milagre em mim”, ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. A música não foi somente melodia aos ouvidos, mas, segundo ele, trouxe testemunhos de milagres.

Em um dos testemunhos está o de uma mulher da Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, do pastor Jabes Alencar, que, no terceiro mês de sua gravidez foi informada que seu filho estaria morto e que ela deveria ter um aborto espontâneo depois disso. Entretanto, não perdendo as esperanças, ela começou a cantar a música de Regis, com a fé de que seu filho nasceria. O aborto não aconteceu e uma semana depois, ela fez novos exames e o bebê estava vivo.

Regis fala também sobre a abertura aos evangélicos na mídia secular. Depois de Raul Gil, a Globo promoveu o Festival Promessas e segundo o cantor gospel, “Agora, existe um respeito para conosco por parte de toda a imprensa”.

Ele ressalta também a importância de levar a palavra de Deus aos programas de TV. Em uma ocasião em que participou do “TV Xuxa Especial de Páscoa”, da Rede Globo, Regis diz que confraternizou com o católico Padre Marcelo. Apesar de ter sido criticado por muitos líderes evangélicos na época, Regis defende que “a comunhão e a confraternização com Deus não podem separar evangélicos e católicos”.

Em Faz um milagre em mim, o leitor encontrará também detalhes de toda a sua trajetória musical. Dos primeiros sucessos sertanejos, a convivência no grupo SPC entre 1995e 1999 aos bastidores das gravações de seus CDs evangélicos.

Regis é responsável também por compor canções para Leandro & Leonardo, Daniel,Belo, Sorriso Maroto, Gian & Giovani, Cristian &Ralf, Elimar Santos e Alcione.

O livro “Faz um milagre em mim” é um lançamento da editora Universo dos Livros Editora Ltda.  www.universodoslivros.com.br

A editora Universo dos Livros nos Forneceu um livro, sortear entre os leitores da Turma da Bléia.

Cadastre-se no formulario abaixo  para concorrer.

Sorteio será realizado no dia 01/12/2012 (para ganhar deve curtir a pagina do Universo dos Livros e a Turma da Bléia)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Palavra Diária

    Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. (Efésios: 5: 25 - 27)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia