Turma da bleia
Compartilhar Post

Garoto de 11 anos usa impressora para falsificar dinheiro

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
Foto: Reprodução/Adevarul

O Menino não foi preso por ser menor de idade.

Menino de 11 anos é suspeito de ter falsificado dinheiro falso na Romênia.

O estudante romeno Florin Muntian, de 11 anos, é suspeito de ter falsificado notas de euro e da moeda local leu (lei, no plural), em Jimbolia (Romênia), usando a impressora do computador de seu pai, segundo o jornal “Adevarul”.
O adolescente teria falsificado duas notas de 50 euros, três de 100 lei, quatro de 10 lei e quatro notas de um leu, segundo o investigador Sergiu Rus. Florin não foi preso por ser menor de idade.

O garoto afirmou à polícia que viu na televisão a forma de produzir o dinheiro e depois começou a usar a impressora, aproveitando os momentos em que seus pais não estavam em casa.

Ele fez vários testes até que conseguiu obter algumas notas quase idênticas às reais. Florin levou o dinheiro falso para a escola e comprou um hambúrguer em um restaurante fast-food perto do colégio.

Segundo a polícia, o adolescente dividiu o dinheiro com outras crianças. A professora Monica Cardei disse ter ficado surpresa com a notícia, pois Florin era um bom aluno e não tinha feito nada de errado até então.

Hoje em dia as crianças são muito influenciadas, são bombardeadas por informações que vem da  TV, internet  que  são os principais canais aberto a todo publico e que acabam acontecendo casos como este, os pais tem que filtrar bem o conteudo que seus filhos veem.

fonte: g1.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia