Turma da bleia
Compartilhar Post

Guitarrista mais rápido do mundo alcança 600 BPM; assista ao vídeo

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

John Taylor bate o recorde mundial, antes pertencente ao brasileiro Tiago Della Vega, que tocava a 340 batimentos por minuto.

Ele não só quebrou como moeu, além de ultrapassar os 340 Bpm do Della Vega, ele chegou aos pequeno 600 Bpm.Fica ai o desafio para o Della Vega, vai ser bem complicado.

O estadunidense John Taylor não só é um guitarrista bom, como é o mais rápido do mundo. Ele bateu o recorde ao conseguir realizar 600 BPM (batimentos por minutos) em seu instrumento, sem quebrar a guitarra ou machucar seus dedos.

No vídeo, ele toca “Flight of the Bumblebee”, de Rimsky-Korsakov, em uma velocidade muito maior do que a original. Taylor começa tocando a 170 BPM, depois aumenta para 250 BPM, pula para 350, 380, 450, 500 e finalmente chega a 600 BPM – isto acontece aos 5 minutos e 22 segundos. Assista:

O título de guitarrista mais rápido do mundo, antes do americano, pertencia ao brasileiro Tiago Della Vega, que interpretou a mesma música, mas a uma velocidade de 340 BPM. Confira o vídeo abaixo, que mostra Tiago batendo seu recorde na época, em 2008:

por Redação Galileu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia