Turma da bleia
Compartilhar Post

Líderes Discutiram os Perigos que Ameaçam as Assembleias de Deus no Brasil

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Pastores e líderes das Assembleias de Deus ligadas à Convenção Geral (CGADB) se reúniram, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, para discutir, durante sua 40a Assembleia Geral Ordinária (AGO), como fazer frente aos perigos que ameaçam as igrejas desta denominação no Brasil. Segundo o edital de convocação do evento, tais ameaças são: “mornidão; modismos neo-pentecostais; remoção dos marcos antigos; omissão dos valores eclesiásticos”. Sobre os rumos da denominação, em tempos de celebração do centenário, será dada mais “ênfase aos princípios pentecostais”.

Além dos temas administrativos, como sempre, não detalhados no edital, houve discussão sobre questões morais, como sobre o “posicionamento da CGADB quanto à nulidade ou anulabilidade do casamento, união estável e concubinato, e a revisão do posicionamento acerca do divórcio, com leitura de parecer elaborado pela Comissão Especial designada na última Assembléia”.

Falaram de princípios e ética cristã, nestas reuniões também seja dada atenção a questões como a importância da unidade entre os irmãos, de ter paz com todos, de não ofender o seu próximo. E que ao tratar de questões administrativas, também seja feita um reflexão sobre a perenidade de uma mesma família no comando da denominação há tantos anos, sempre reeleitos.

Por Lenildo Medeiros O galileo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Palavra Diária

    E faze-me um guisado saboroso, como eu gosto, e traze-mo, para que eu coma; para que minha alma te abençoe, antes que morra. (Gênesis: 27: 4)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia