Compartilhar Post

ONG faz pegadinha publicitária mais brutal já vista

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Limite (ou a falta dele), aliás, é uma palavra que vem bem a calhar nesse exemplo da ONG britânica Think!. Eles têm o histórico de chocar em suas campanhas, mas dessa vez o choque pode ser fatal.

Uma ação para falar dos perigos de beber e dirigir utiliza uma ideia brutal no banheiro de um bar.

Criação é da Leo Burnett, que redefiniu o significado de “propaganda impactante”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Palavra Diária

    Por estes foram repartidas as ilhas dos gentios nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações. (Gênesis: 10: 5)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia