Turma da bleia
Compartilhar Post

Pegadinha verdadeira

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!


Essa foi demais. O britânico Andrew Stewart estava lendo jornal em uma agência do Royal Bank of Scotland na cidade, quando o assaltante, Brian Davidson,de 32 anos, invadiu o local e exigiu dinheiro. Davidson que era inexperiente estava muito nervoso. Ele fingiu estar armado enfiando uma das mãos na mochila enquanto gritava para os funcionários entregarem o dinheiro. Quando eles se preparavam para isso, Stewart que observava tudo de longe, aproximou-se calmamente do assaltante e disse a ele que sabia que aquilo tudo não passava de uma pegadinha de primeiro de abril, sem se lembrar que ainda era 30 de março.
O ladrão disse que estava falando sério e que ia atirar para matar. Rindo muito, Stewart disse para ele ir em frente e cumprir a ameaça. Enquanto Davidson estava confuso com a reação dele, Stewart agarrou a mochila mostrando que não havia arma nenhuma. Assustado, Davidson tentou fugir mas foi pego pela polícia logo depois.
No tribunal em Exceter, ele admitiu ser culpado de tentativa de assalto, e recebeu uma sentença de dois anos de prestação de serviços comunitários. Mas assustado mesmo ficou Stewart que disse ter tido muita sorte, pois se tivesse feito o mesmo com um bandido armado e perigoso pensando ser uma pegadinha, as consequências teriam sido bem diferentes…

Já pensou?

fonte:leilacordeiro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia