Turma da bleia
Compartilhar Post

Conheça a tão falada irmã Zuleide

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
Quem é Irmã Zuleide? Neste post vou responder a curiosidade de muitos… A Irmã Zuleide se apresentou no Off Club em Salvador-BA, a sua entrada triunfal, foi bem característico de uma irmã, que chegou com o véu preto e mascarada, de meia calça preta, saião vermelho e blusa de manga comprida, [uma verdadeira evangélica!] provocando suspense a todos que foram e lotaram o local.
Mas, de acordo com o site “Agito Mix Salvador”, a apresentação mais esperada da noite decepcionou ao público. Ramon Sobral, um dos que estavam naquela noite comentou o que viu por lá e disse: “Então a Irmã Zuleide começa a discotecar, posar para fotos e discotecar novamente e.. e.. e.. só”. Segundo ele, faltou interação com o público, faltou um “Boa noite jovens de luz de Salvador, vamos pisotear no Satanás?”. E não foi só. O criador da Irmã Zuleide – revelou sua identidade retirando a mascara, e para surpresa de todos, é um garoto DJ de 23 anos, isso mesmo, “GAROTO”, quis bancar a “supercelebridade”, mas logo se incomodou com a sessão de fotos. Abaixo está uma das fotos que o pessoal fotografou da irmã Zuleide com a saia vermelha.
Vale ressaltar que uma webrádio alega ter feito entrevista com a Irmã Zuleide. A rádio Vlogs conversou com a Irmã durante aproximadamente uma hora, com o áudio postado no Youtube. Durante a entrevista “forjada”, a irmã Zuleide diz que é de Natal, no Rio Grande do Norte, tem 40 anos e alega pertencer à Igreja Universal do Reino de Deus. Zuleide afirma que se converteu depois de ficar cansada de ser traída por seu marido – (A única parte verdadeira é a cidade que ela mora, o resto é mentira, pois todos nos sabemos que a irmã Zuleide nada mais é um rapaz que trabalha como Dj em festas e shows – foto a direita). Também existe uma pregação no youtube que as pessoas dizem ser ela… e não deixa de ser outra farsa, confira o vídeo no final deste post.
Mas, não podemos negar o seu sucesso na Internet. No Facebook mais de 1,8 milhões de pessoas curtem a página “oficial” e no Twitter a “irmã” é seguida por mais de 380 mil twitteiros. A “Irmã Zuleide”, é uma sátira, um fake, um personagem que representa bem o “joio” misturado no meio evangélico brasileiro. Ela tem características fortes como, legalista, viciada em temas de sexualidade, vingativa, moralista e gosta de expressar sua espiritualidade com a expressão “tô orando por você…”.
Confira na matéria completa no : www.pecadorconfesso.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Palavra Diária

    Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. (Marcos: 8: 38)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia