Turma da bleia
Compartilhar Post

Sinal do Fim Dos Tempos: Bola de energia aparece no céu de Moscow.

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Todos nós sabemos que o mundo está enfrentando uma das maiores crises ultimamente, mas o que mais espanta são as crises ocorridas no Planeta Terra.

Algumas dessas crises são as novas pandemias, terremotos, tufões, tsunamis, fome, guerra e tudo o que há de ruim.



Mateus 24

Para muitos o fim do mundo é lenda ou fanatismo, mas segundo a Bíblia, este é um fato, ensinado por Jesus.(Vs. 14). Este mundo terá fim um dia, Jesus voltará um dia, e haverá um julgamento final, um dia. A única coisa que ninguém sabe é a data. Ela é tão imprevisível, como o ladrão, “chegará numa hora em que ninguém estiver esperando”; por esta razão Jesus insiste tanto na vigilância. É preciso estar atento para não ser pego de surpresa. Você está preparado para “aquele dia”?

Sim, algo extremamente estranho está acontecendo com o Planeta Terra e todos nós podemos perceber isso na fúria da natureza que está varrendo a superfície da Terra ultimamente.

Bom, fora isso, algo extremamente espantoso foi gravado nos céus de Moscow e divulgado na mídia.

O vídeo abaixo é bem explicativo, mas não se sabe ainda se é um simples sinal nos céus ou algo mais. Também há a possibilidade de ser um truque de câmera, mas fica aí a dúvida, pois se forma nos céus de Moscow um círculo de luz, que fica por horas lá. Vejam e tirem suas próprias conclusões.

via: siteatied.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • Palavra Diária

    Porém, dos filhos de Israel, Salomão não fez servos para sua obra (mas eram homens de guerra, chefes dos seus capitães, e capitães dos seus carros e cavaleiros), Destes, pois, eram os chefes dos oficiais que o rei Salomão tinha, duzentos e cinqüenta, que presidiam sobre o povo. (2 Crônicas: 8: 9 - 10)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia